Cabelo Mais recentes

Leighton Meester entrou para o time das loiras platinadas!

05/04/2018

A eterna Blair de Gossip Girl mudou radicalmente o visual nesta semana

Algumas pessoas mantém o mesmo look por tanto tempo que é difícil imaginá-las de forma diferente. Assim foi com a atriz Leighton Meester… até essa semana. Sempre lembrada pela personagem icônica (e morena) de Gossip Girl, a atriz radicalizou e adotou pela primeira vez o loiro platinado. A surpresa foi geral, mas a novidade agradou!

A responsável pela mudança foi a colorista Aura Friedman, que diz ter demorado mais de sete horas para chegar no tom perfeito. “É uma cor de cabelo totalmente diferente! Mas eu amei. Eu tenho cabelo longo e natural há muito tempo. Eu realmente senti que mudar seria revigorante e divertido. Eu gosto de experimentar coisas diferentes”, revelou a atriz ao site People.

Mas se você acha que novo cabelo surgiu totalmente por acaso, não foi exatamente esse o caso. Leighton postou a primeira foto platinada em seu Instagram com o patrocínio de uma marca de produtos para cabelo. Há quem diga também que a mudança ocorreu por conta de uma nova série que a atriz faz parte do elenco. Seja como for, o fato é que o loiro parece ter chegado para ficar!

Segunda a própria, a inspiração para o novo visual veio de divas dos anos 60 como Jayme Mansfield e Marilyn Monroe. Para completar, a atriz também aderiu aos fios mais curtinhos, num long bob descolado. Os paparazzi como sempre não perderam tempo e já clicaram a musa passeando por Nova York com o platinado, confira:

agência epohke, leighton meester, loiro, plantinado

Just Jared

Você teria essa coragem? Está aprovada ou não a transformação da Leighton?