Mais recentes Moda

Selena Gomez assina seu primeiro modelo de tênis para a Puma

31/03/2018

Atriz e cantora firma cada vez mais a sua parceria com a marca esportiva

Não dá para negar que Selena Gomez é uma das estrelas mais bombadas da atualidade, e tudo que ela faz vira notícia. De olho no fato, muitas marcas desejam ter a famosa em suas campanhas – e a Puma é uma das poucas que conseguiu o feito. A novidade do momento é que Selena finalmente assinou um modelo de tênis para a marca – e ele é delicado e moderno como a cantora.

O calçado chama-se Phenom Lux, e é branco com detalhes dourados e possui uma corrente em volta do calcanhar. Sobre a colaboração, a estrela afirmou que participou ativamente do processo: “Eu pude fazer o desing de cada parte. Eu queria um sapato que fosse super clean – eu adoro tênis, uso com vestidos, com outras combinações, com tudo. E eu adicionei uma correntinha fofa, porque costumava fazer isso quando era mais nova.”

Além do tênis, será lançado um par de meias quadriculadas com trama transparente, também desenvolvidas pela popstar. “Eu tenho usado meias divertidas com meus tênis e isso me faz me sentir mais feminina. Passei muito tempo criando uma meia que seja confortável, chique e divertida”, disse Selena.

agência epohke, selena gomez, puma, tênis

Divulgação

As novidades chegam às lojas dos Estados Unidos no dia 06 de abril, e vão custar U$ 110 (tênis) e US$ 14 (meias). Enquanto as peças não aterrizam por aqui, é possível garantir no Brasil a coleção En Pointe, estrelada pela cantora no início do ano e com inspiração no New York City Ballet. São tênis, calças, blusas entre outros itens que podem ser encontrados nas lojas Centauro e Authentic Feet. Os designs são inspirados nas roupas das bailarinas e valorizam os materiais de alta-performance.

agência epohke, selena gomez, puma, tênis

Coleção En Pointe (Divulgação)

agência epohke, selena gomez, puma, tênis

Coleção En Pointe (Divulgação)

E você, curte a moda esportiva da parceira de Selana Gomez com a Puma?