Mais recentes Moda

Os jeans superconfortáveis da coleção da Riachuelo com a LYCRA®

22/03/2018

Sabe aquela calça jeans linda, mas apertada? Ela não tem espaço nesta nova linha!

Quem não ama encontrar um jeans perfeito, que veste bem e ainda é confortável? Essa é a peça de vestuário que muita gente procura, e a nova coleção da Riachuelo em parceria com a LYCRA® chegou para satisfazer essas necessidades. E o melhor da novidade é que todos os públicos estão incluídos, já que estão disponíveis peças masculinas, femininas e infantil.

Ao desenvolver a coleção, a LYCRA® realizou uma série de ensaios em seus laboratórios que levaram em consideração fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas de encolhimento e laceamento de tecidos. O objetivo da collab é levar para os consumidores um denim que alia conforto e estética, características que são sempre as maiores exigência do seu público.

agência epohke, lycra, riachuelo, jeans

Divulgação

agência epohke, lycra, riachuelo, jeans

Divulgação

A linha é composta por calças e jaquetas que prezam pela liberdade de movimento e qualidade do material. Pelas fotos que foram divulgadas da campanha, as peças são bem descoladas, com jeans destonado e ótimas para o dia a dia.

Curtiu a novidade?  A nova coleção estará disponível a partir do dia 3 de abril nas lojas Riachuelo e também no e-commerce da marca. Os preços vão de R$ 99,90 para os modelos masculinos e a partir de R$ 79,90 para as sarjas coloridas femininas. Fica a dica de onde garantir o seu próximo jeans!