Cabelo Mais recentes

O Boticário lança linha específica para tratar cabelos crespos

29/03/2018

Os novos produtos buscam conquistar as consumidoras cacheadas, onduladas e crespas, que cada vez dedicam mais cuidados aos fios

Se antigamente a moda era deixar os fios lisos, sempre iguais, hoje em dia as mulheres se sentem livres para assumir suas madeixas como elas são. Isso não significa que o cabelo não precisa de cuidados, na verdade é o contrário disso: ele necessita de tratamentos específicos.

Foi pensando nisso que O Boticário lançou a linha Match Respeito aos Cachos, que promete 72 horas de cachos definidos. Ela conta com 8 novos produtos, entre eles shampoo, condicionador, máscara, co-wash (condicionador de limpeza que limpa e condiciona), três modeladores e gelatina (que modela os cachos).   Segundo a marca, o segredo para a eficiência dos cosméticos está na sua fórmula – uma combinação especial de colágeno vegetal e Karité. Os ingredientes previnem o ressecamento, reduzem a porosidade e uniformizam a cutícula dos fios.

agência epohke, boticário, respeito aos cachos Reprodução/Facebook O Boticário

Além dessa combinação de ativos, os produtos contam com memória inteligente. São agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos, garantindo maior definição e modelagem de longa duração. O resultado? Um crespo definido e tratado.

“Só as mulheres com cachos sabem como mantê-los definidos e com a modelagem desejada é trabalhoso. Queremos que elas tenham mais dias #matchhairday e um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Nós estudamos a fundo os cachos e percebemos que cada um deles é diferente e precisa de um cuidado especial, por isso testamos e aprovamos nossas fórmulas com mulheres cacheadas, onduladas e crespas”, conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

A novidade é a sua cara? Outra notícia boa é que os itens já estão disponíveis nas lojas d’O Boticário e também no e-commerce da marca, com preços que variam de R$ 29 a R$ 59. Mais uma coleção no mercado para te ajudar com cuidados específicos!