Beleza no tapete vermelho: os cabelos que foram sucesso no Oscar!

Poucas ousaram no penteado, mas nem por isso o resultado foi menos inspirador

O Oscar aconteceu no domingo (04/03), mas com certeza ainda vai render assunto por muito tempo. Todo mundo fica de olho nos looks das atrizes, mas muitas vezes o penteado é o que dá o tom do visual inteiro. Em 2018 não surgiram muitas tendências ou novidades, mas mesmo assim elas arrasaram e com certeza podem servir como inspiração para o seu próximo evento importante. Espie tudo abaixo, e depois é só copiar!

Cabelo natural
O cabelo natural está cada vez mais em alta, e é claro que ele não ficou de fora do red carpet. Viola Davies estava maravilhosa com seu afro volumoso preso num rabo de cavalo – elegante e chique. Danai Gurira já tem muita atitude só por manter o cabelo raspado, mas ela ousou ainda mais com uma pintura lateral, que se transformou num ótimo acessório. Jennifer Garner fez um baby liss tão sutil que parece que ela só acordou, e foi para o Oscar – e mesmo assim o resultado foi positivo!

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Viola Davies (Getty Images)

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Danai Gurira e Jennifer Garner (Getty Images)

Retrô
O estilo old Hollywood sempre aparece no tapete vermelho, seja nos looks ou no cabelo. Em 2018, quem chamou a atenção foi Allison Williams, com um corte médio, ondas marcadas, e o cabelo para o lado. Greta Gerwig provou que esse é o penteado perfeito para quem tem os fios curtos, e arrasou com um leve ondulado e franja lateral.

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Allison Williams e Greta Gerwig (Getty Images)

Liso
O cabelo liso, mas liso meeesmo, sempre é um hit para quem busca deixar o look mais sofisticado. Saoirse Ronan foi super minimalista, com o cabelo dividido ao meio. Margot Robbie faz uma marca sutil nos fios, o que ajudou a delinear seu rosto. Já Emma Stone apostou nas madeixas divididas para o lado, o que deixou o visual mais moderno, já que ela usava um terninho.

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Saoirse Ronan e Margot Robbie (Getty Images)

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Emma Stone

Coque
O coque é um dos penteados mais versáteis que existe, e foi assim que ele apareceu no Oscar. Enquanto Zendaya foi com uma versão moderna, minimalista e sofisticada, Emily Blunt optou pela clássica combinação coque bagunçadinho + trança. As duas opções são um arraso!

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Zendaya e Emily Blunt

Ondulado
O cabelo ondulado também pode ter muitas versões, e duas se destacaram no Oscar. Enquanto Jennifer Lawrence apostou no volume e em cachos bem delineados, Elizabeth Moss foi com ondas delicadas, e pontinhas viradas para fora.

agência epohke, cabelo, penteado, oscar 2018

Jennifer Lawrence e Elizabeth Moss (Getty Images)

Inspiração não falta! Algum favorito?