Mais recentes

A Lush criou o melhor presente de Páscoa: um shampoo em forma de coelho!

19/03/2018

Para quem quer fugir dos chocolates na data comemorativa, a linha especial da marca pode ser uma boa opção

agência epohke, lush, páscoa, coelho

Reprodução/Instagram @lushoxfordstreet

Todos sabemos que a Lush é famosa por seus produtos diferentões, sempre com uma pegada ecológica e vegana. Aproveitando ao máximo toda a vibe criativa da loja, é claro que a Páscoa não poderia passar em branco, e uma coleção temática já está disponível para compra.

Em 2018 temos à disposição bombas de sal de banho, espumas, sabonetes e óleos, mas o destaque fica por conta do shampoo sólido em formato de coelho. Batizado de Wash Behind Your Ears, ele possui em sua fórmula óleos de cenoura e limão, para uma limpeza profunda. O shampoo pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, mas com tanta fofura vai dar até pena de usar!

Se você prefere investir em outros itens de banho, opções não vão faltar. Espumas e sabonete em forma de cenoura também têm tudo para ser um sucesso nesta Páscoa. Para quem tem banheira em casa, uma outra opção são as bombas de sal de banho, que explodem na água e são em formato de ovo – quebrado (com a direito a pintinho dentro e tudo) ou inteiro!

agência epohke, lush, páscoa, coelho

pink_cactus e Divulgação/Thinkstock

Os produtinhos da coleção especial de Páscoa custam uma média de R$ 35,00 até R$ 50,00, e já podem ser encontrados na Lush. Se a sua cidade não tem a loja, no e-commerce eles entregam para todo o Brasil. É só clicar aqui e descobrir mais detalhes sobre os itens disponíveis.

Quem disse que a Páscoa precisa ser só chocolate? A Lush te oferece uma variedade de presentes supercriativos!