Corpo Mais recentes

Produto exótico: marca lança máscara “estilo facial” para grávidas aplicarem na barriga!

21/02/2018

O objetivo é o mesmo, mas o tamanho, quanta diferença

A febre das máscaras faciais parece que não vai acabar tão cedo, e a novidade do momento confirma isso – ao mesmo tempo que prova que elas não precisam ficar só no rosto. A marca americana Hatch Mama anunciou o lançamento de um produto que pode ser considerado, no mínimo, exótico. É a Belly Mask, uma “máscara facial” especial para ser utilizada na barriga das grávidas. Ela cobre toda essa parte do corpo, e promete ser um tratamento eficaz para reduzir a aparência das estrias e suavizar as cicatrizes da cesárea.

Sua fórmula contém aloe vera, extrato de própolis e colágeno hidrolisado – nada muito diferente do que encontramos nas máscaras faciais, não é mesmo? É só tirar do pacotinho, posicioná-la sobre a barriga e esperar alguns minutos. Não precisa enxaguar, e a marca garante que o produto não é gorduroso e não mancha as roupas.

agência epohke, belly mask, barriga, máscara, hatch mama Reprodução/Hatch Mama

A máscara é feita para grávidas, mas não vamos julgar se você não estiver barriguda e quiser testar! Para quem curtiu, a Belly Mask está à venda no site da Hatch Mama por U$ 12. A melhor notícia é que eles entregam para o Brasil!

E aí, será que essa moda pega?