Mais recentes Maquiagem

Marc Jacobs lançará base que promete durar 24 horas!

01/02/2018

Produto virou notícia pela longa duração e grande oferta de cores

Desde que Rihanna arrasou lançando sua linha de makes Fenty Beauty, as bases nunca mais foram as mesmas. Elas passaram a ganhar maior destaque em todas as coleções de maquiagem, e agora apenas 3 ou 5 cores estão longe de ser o suficiente – ainda bem, né? O último a aderir a tendência foi o estilista Marc Jacobs, que acaba de anunciar o lançamento de suas novas bases, a Shameless Youthful Look.

As novidades são muitas: além de terem duração de 24 horas – ótimo para quem não curte ou não pode retocar a make – elas têm fator de proteção  SPF 25 e vêm em 29 tons diferentes. O produto chegou para atender as necessidades dos consumidores atuais, pois ela protege a pele e é muito democrática, já que a variedade de cores chega para agradar o maior número possível de pessoas!

agência epohke, marc jacobs, base, shameless youthful look Divulgação/Marc Jacobs

Vale destacar também que a base possui cobertura média, ou seja, garante um aspecto mais natural para o rosto, sem deixar a maquiagem pesada. Segundo o que o próprio Marc Jacobs declarou no Instagram da grife, o objetivo da make é ” não esconder nada, queremos continuar mostrando quem você é.” Para isso, também é indicado não usar pó finalizador. É só passar a Shameless Youthful Look e sair para a rua com a garantia de 24 horas de cobertura!

Curtiu a novidade? A nova base Marc Jacobs estará disponível para compra por U$ 49 a partir do dia 9 de fevereiro pelo site Marc Jacobs Beauty (que entrega para o mundo todo!). Além disso, lojas oficiais selecionadas da marca também venderão o produto.

E aí, será que a novidade tem potencial para ser o novo hit das makes?