Mais recentes Moda

Já pensou quais são os Instagram Stories mais populares do mundo da moda? A gente tem a lista para você seguir!

13/02/2018

Entre modelos, marcas e digital influencers, nomes se destacam por terem estilo de sobra

O Instagram Stories hoje em dia é tão importante quando as fotos postadas na rede social, e é difícil conhecer alguém que não dê uma espiada no que anda acontecendo por lá pelo menos uma vez ao dia. Se acompanhar a vida dos seus amigos pode ser divertido, ver em tempo real o que modelos, fashionistas e até marcas estão fazendo também tornou-se um passatempo para os usuários da plataforma.

O próprio Instagram divulgou uma lista com os perfis que possuem mais engajamento no Stories, e para isso considerou apenas aqueles com mais de 10 milhões de seguidores. Quer encher seu feed de estilo? Veja a lista abaixo:

1) Emily Ratajkowski
A modelo e atriz é bastante conhecida por não economizar nas fotos sensuais. Enquanto isso, seus Stories mostram um pouco do seu dia a dia numa versão mais relax.

2) Chiara Ferragni
A blogueira de moda mais famosas do mundo não poderia ficar de fora da lista. Chiara mostra suas viagens pelo mundo, o namorado e a vida na Itália, país onde a moça nasceu.

3) Candice Swanepoel
Modelo da Victoria’s Secret nascida na África do Sul, Candice adora mostrar seu filho e a vida de top model. O mais interessante é que ela ama o Brasil e inclusive fala português, pois é casada com um brasileiro.

agência epohke, instagram, stories

Reprodução/Instagram @angelcandices

4) Hailey Baldwin
A modelo Hailey Baldwin faz sucesso nas redes sociais mostrando sua rotina e fazendo muito carão. Depois de namorar Justin Bieber, a curiosidade sobre ela aumentou.

5) Cara Delevingne
A modelo e atriz é rebelde e cheia de atitude, e é claro que adora usar tudo isso nas redes sociais. Se você gosta de uma polêmica, Cara é a pessoa para seguir.

6) Adriana Lima
O Brasil não ficou de fora da lista! Adriana Lima é a principal Angel da Victoria’s Secret, por isso é claro que o seu Instagram bomba. Siga também a top!

agência epohke, instagram, stories

Reprodução/Instagram @adrianalima

7) Victoria Beckham
Ex Spice Girls, estilista e fashionista, Victoria Beckham é sucesso no mundo da moda. Quem não ama ver o dia a dia de uma das famílias mais famosas do planeta?

8) Miranda Kerr
A modelo australina não poderia ficar de fora, já que é casada com ninguém menos que o dono do Snapchat – maior concorrendo do Insta Stories. Dá para perceber que Miranda faz sucesso em qualquer rede social.

9) Gigi Hadid
A top americana é uma das modelos mais bombadas da atualidade, e tudo que ela faz vira notícia. Para acompanhar de perto a vida da moça, é só seguir no Instagram.

10) Dior
O Instagram da Dior mostra um pouco de tudo – roupas, perfumes, cosméticos e tudo mais que a marca produz. Não é à toa que seus Stories são os mais populares.

agência epohke, instagram, stories

Reprodução/Instagram @dior

Outros da lista:

11) Dolce & Gabbana

12) Kendall Jenner

13) Gisele Bundchen

14) Louis Vuitton

15) Christian Louboutin