Mais recentes

Guarda-chuva sem usar as mãos? Isso já foi inventado, descubra como funciona!

11/02/2018

Se você é daquelas que anda com mil coisas nas mãos por aí, este item pode te salvar num dia de muita água nas ruas

Quem nunca se deparou com o drama de ter que carregar sacolas, bolsas ou mochilas e ainda por cima um guarda-chuva, tudo junto e ao mesmo tempo? Com certeza todo mundo se identifica com a cena descrita, já que ela é comum de ver – e viver – num dia chuvoso. Mas isso pode acabar, e tudo por causa de um inventor que criou um acessório bem exótico, mas sem dúvidas útil para o dia a dia.

Ele nada mais é que um guarda-chuva hands free, ou seja, sem nenhuma necessidade de usar as mãos. Ele vem com uma espécie de capuz, que cobre a cabeça, permitindo assim que ela fique protegida. Para salvar o corpo da água, uma aba larga envolve tudo isso, fazendo com que os pingos não atinjam quem está usando. Resultado: do pescoço para baixo você está livre para fazer o que quiser! Ah, e também é possível encontrar a versão kids do produto, para ninguém ficar de fora.

Não tem como negar que o guarda-chuva pode ser muito útil em várias ocasiões, mas você teria coragem de sair com este visual para a rua? Fica aqui a reflexão! Se você curtiu a ideia, é só pesquisar no e-Bay para encontrar vendedores que entregam o exótico objeto para o Brasil.