Mais recentes Maquiagem

Exclusividade: você pode fazer uma base da Lancôme sob medida para a sua pele

15/02/2018

A make fica pronta em apenas alguns minutos, e o processo é supertecnológico!

Quem curte maquiagem sabe que achar o tom e base perfeito nem sempre é fácil, mesmo que as marcas hoje em dia invistam cada vez mais na variação de cor. Para solucionar de vez esse problema, a Lancôme criou uma base exclusiva que pode ser feita sob medida para a pele da consumidora. O produte se chama Le Teint Particulier, e possibilidade de customizá-lo o torna diferente de tudo que existe por aí.

Para chegar ao resultado final, existe um processo que envolve muita tecnologia. Em primeiro lugar, um aparelho scanner é colocado sobre a pele do rosto, em três lugares diferentes, e gera informações. Você também pode escolher seu tipo preferido de cobertura e intensidade, além de definir se ela será mais ou menos hidratante. Depois, os dados são processados e, em cerca de 10 minutos, nasce uma base perfeita para o seu tom de pele. Ela vem numa embalagem que identifica a cor e leva o nome da dona. Quando acabar, é só mandar fazer outra!

agência epohke, lancome, base, le teint particulier Reprodução/Lancôme

O que a fórmula de todas as bases vai ter em comum, segundo a Lancôme, é o fato de ser de longa duração, respirável, livre de óleo e sem parabenos e perfumes – o que a torna segura até para as peles mais sensíveis. A ideia é que ela seja como uma segunda pele, realçando a beleza e disfarçando as imperfeições de maneira natural.

É claro que tanta tecnologia tem um preço, e nesse caso não é barato. Cada unidade custa U$ 88, e elas estão disponíveis apenas em algumas lojas selecionadas da Nordstorm, nos Estados Unidos. Para saber quais, é só clicar aqui.

Que tal ter uma base personalizada para a sua pele? Parece impossível não desejar uma make tão especial!