Mais recentes Moda

Baile da Vogue 2018: confira tudo sobre os looks festivos das celebridades!

03/02/2018

Evento acontece anualmente e é a chance das famosas ousarem mais nas produções

Sempre com um tema diferente, todos os anos estrelas se reúnem antes do carnaval para celebrar o Baile da Vogue. O evento é sempre uma oportunidade para exibir looks exóticos, e em 2018 não foi diferente. A proposta da festa foi “Divino, Maravilhoso”, em uma homenagem às diferentes culturas do Brasil. Quer ver quem passou pelo Hotel Unique, em São Paulo, na última quinta (01)? Então espia só!

Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido que não é muito diferente do que estamos acostumadas a ver outras famosas usando. Para entrar no clima, plumas, pedrarias e um adorno poderoso na cabeça. Bruna Marquezine não economizou na transparência e entrou no clima da festa. Pabllo Vitar também apostou na sensualidade e ousou bastante no vestido.

agência epohke, baile da vogue, 2018, looks

Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram), Bruna Marquezine (Rafa Borges) e Pabllo Vittar (Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)

Sabrina Sato sempre chega para causar no Baile da Vogue, e seu look é um dos mais esperados da noite. Em 2018 surgiu fantasiada de Miss Amazonas, segundo ela para homenagear as mulheres brasileiras. O que você achou do resultado? Enquanto isso, Luciana Gimenez aproveitou a vibe natureza da festa e foi com vestido estilo pássaro negro – ou seria uma fênix? Seja como for, Luciana arrasou!

agência epohke, baile da vogue, 2018, looks

Sabrina Sato (Reprodução/Instagram) e Luciana Gimenez (Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News)

Flávia Alessandra optou por uma combinação que não tem erro: transparências + brilhos. Ticiane Pinheiro é sempre elegante, porém a saia dourada por cima do vestido não precisava, né! Helena Bordon apostou no azul celeste e foi bem mística para a festa. Seria uma Iemanjá fashionista?

agência epohke, baile da vogue, 2018, looks

Flávia Alessandra (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews), Ticiane Pinheiro (Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News e Eduardo Saraiva/Ed. Globo), Helena Bordon (Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli estava linda a bordo de um vestido preto nada básico, e como sempre estava arrasou. Guilhermina Guinle misturou o nude com bordados e também não fez feio no evento. Taila Ayala e o namorado Roberto Góes foram de looks combinando, com um ar meio futurista e galático – um pouco fora do tema da festa.

agência epohke, baile da vogue, 2018, looks

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle (Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News e Eduardo Saraiva/Ed. Globo) e Thaila Ayala e Renato Góes (Reprodução/Instagram)

Agora só em 2019! Qual foi o seu favorito?