Mais recentes Moda

A Levi’s agora tem seus clássicos jeans na versão candy colors

16/02/2018

As fashionistas vão amar a novidade, que vem em 3 novas cores!

É só falar em calça jeans que não tem como deixar de pensar na Levi’s, marca que tem modelos clássicos e muito famosos por vestirem bem e durarem muito tempo. Se você tem um estilo mais moderninho e já ama a label, com certeza vai curtir essa novidade. A Levi’s acaba de trazer para o Brasil modelos em tom candy color que são a tendência do momento. O resultado não poderia ser outro: desejo instantâneo!

São ao todo 3 cores: verde, amarelo e rosa, perfeitos para criar um look fofo e casual para o dia a dia. E como jeans não é algo fácil de ser escolhido, você pode optar por 4 diferentes tipos de corte e caimento. O primeiro é o 720 High Rise Super Skinny (slim no quadril com abertura de perna super skinny); depois tem o 711 Skinny (cintura alta, é reta no quadril e nas coxas, com perna skinny); então vem o 721 High Rise Skinny (inspiração vintage, com perna mais skinny e stretch) e por último o Wedgie Skinny (fit justo na cintura o no quadril).

agência epohke, levis, calça, jeans, candy colors

Divulgação/Levi’s

agência epohke, levis, calça, jeans, candy colors

Divulgação/Levi’s

Como não se apaixonar pela delicadeza desse look? Para quem curtiu, é possível encontrar as calças nas lojas Levi’s custando a partir de R$ R$ 239,90. Fashionistas fãs de jeans, uni-vos!