Moda

Truque de styling: a moda agora é andar com o shorts aberto!

08/01/2018

Pode parecer estranho, mas as celebridades já confirmaram que essa é a tendência do verão

Se antigamente a gente abria o shorts quando sentia ele um pouco apertado (principalmente depois do almoço, confesse!), agora a moda é sair com ele aberto por aí. Com a chegada da temporada de verão, famosas são constantemente fotografadas num visual mais relax. O resultado? Elas confirmaram no Brasil a tendência que as gringas também já adotaram.

Por aqui, o visual começou a chamar a atenção depois de Bruna Marquezine exibir shorts abertos durante sua despedida do namorado Neymar, que deixou Fernando de Noronha rumo à Paris. A atriz exibiu um look bem casual, numa combinação de biquíni e jeans clássica das férias e do verão. No entanto, o que ganhou destaque foi o detalhe do shorts – o truque de styling é ótimo para dar uma variada no visual praiano.

Manu Gavassi foi outra que se jogou na tendência. A cantora e fashionista está sempre ligada no faz mais sucesso no mundo da moda – se ela usou, podemos apostar que está bombando!

agência epohke, shorts, aberto, tendência, moda

Bruna Marquezine e Neymar (Reprodução)

Já fora daqui, Kylie Jenner e Hailey Baldwin lançaram a trend no verão americano. Ambas optaram por exibir o shorts aberto em looks simples e confortáveis. Se a tendência vai sair das areias das praias e chegar na cidade é difícil dizer. Por enquanto, para não ter erro, procure combinar o visual com o biquíni.

agência epohke, shorts, aberto, tendência, moda

Kylie Jenner (X17 online)

agência epohke, shorts, aberto, tendência, moda

Hailey Baldwin (Shutterstock)

Na próxima ida à praia, já sabe: experimente desabotoar o jeans!