Mais recentes Moda

Os looks (pretos) do Globo de Ouro 2018!

09/01/2018

Com direito à protesto contra o assédio sexual em Hollywood, o Globo de Ouro 2018 aconteceu na noite do dia 07/01

Conhecido como “uma prévia do Oscar”, o Globo de Ouro dá início à temporada de premiações do ano, e os escolhidos para levar o troféu para a casa sempre chamam a atenção. A reunião de celebridades também serve para dar destaque a pautas importantes nos dias atuais, e neste ano o assunto mais falado foi sobre o assédio sexual sofrido principalmente por mulheres em Hollywood. Como forma de protesto, todas as convidadas foram vestidas de preto. Veja o resultado da importante iniciativa abaixo!

Angelina Jolie é sempre muito elegante, e não foi diferente desta vez. O visual “camisola chique” é bem a cara da atriz que ama looks sofisticados. Gal Gadot (a Mulher Maravilha!) misturou o vestido com blazer e o resultado foi um produção com proporções duvidosas. Qual é a sua opinião? Natalie Portman não teve medo de ousar e foi de veludo dos pés à cabeça.

agência epohke, globo de ouro 2018, moda, looks, celebridades

Angelina Jolie, Gal Gadot e Natalie Portman (Getty Images)

Nicole Kidman foi na combinação clássica que sempre dá certo: preto + renda. Enquanto isso, Kate Hudson foi com um dos looks mais diferentões da noite. O decote profundo e a saia transparente estilo hot pants foram escolhas ousadas que passaram bem longe do lugar comum. Ponto para ela!

agência epohke, globo de ouro 2018, moda, looks, celebridades

Nicole Kidman e Kate Hudson (Getty Images)

Sarah Jessica Parker misturou várias texturas e tecidos num vestido só. Fica a dúvida: a confusão fashion é hot or not? Viola Davis apostou num vestido simples e básico. O destaque ficou por conta das joias poderosas e do cabelão.

agência epohke, globo de ouro 2018, moda, looks, celebridades

Sarah Jessica Parker e Viola Davies

Penélope Cruz estava linda (como sempre!), mas também não foi das mais criativas na escolha do look. Elisabeth Moss foi uma das principais vencedoras da noite, por The Handmaid’s Tale, e apostou num vestido fofo para a ocasião. A saia rodada com cintura marcada e gola deram um ar girly à produção.

agência epohke, globo de ouro 2018, moda, looks, celebridades

Penélope Cruz e Elisabeth Moss

Kendall Jenner chegou para roubar todos os holofotes! Com uma cauda longa, o vestido escolhido pela modelo teve muito volume e foi um dos destaques da noite.

agência epohke, globo de ouro 2018, moda, looks, celebridades

Kendall Jenner (Getty Images)

Qual foi o melhor look do Globo de Ouro 2018?