Cabelo Mais recentes

Conheça o root beer, mais um cabelo perfeito para as morenas iluminadas!

26/01/2018

A tendência faz sucesso nas redes sociais e é uma ótima alternativa para uma mudança suave nos fios

agência epohke, cabelo, morenas, root beer

Reprodução/Instagram @kaiagerber

Desde a invenção das mechas californianas, os cabelos das mulheres morenas nunca mais foi o mesmo. Descolorir e iluminar não saiu mais de moda, e a todo o instante surgem novas técnicas para criar um efeito natural. A tendência do momento é o root beer, que em português significa “raiz de cerveja”. O nome pode soar estranho, mas o resultado com certeza vai agradar muita gente.

O segredo do root beer é misturar tons mais claros e escuros, porém sem puxar muito para o loiro. O objetivo é construir nuances médios e intensos de castanho, que dão mais profundidade e movimento aos fios. O estilo é considerado uma ótima alternativa para as mulheres que estão começando a se aventurar no mundo das tinturas. Sua mudança é sutil e exige pouca manutenção, o que geralmente conta como pontos positivos.

https://www.instagram.com/p/BWqcD7Kg__4/?taken-by=blythehoward

O visual também faz sucesso por combinar com diferentes tipos de tom de pele – o essencial é apenas que o cabelo seja castanho ou preto. Para as que desejam abrir apenas um pouco a cor, aposte nas nuances avermelhadas; se o objetivo for iluminar, prefira tons de mel ou avelã. Mantenha a raiz da sua cor natural e, com ajuda de seu cabeleireiro, trabalhe para garantir a melhor tonalidade de acordo com as suas características.

Como não amar a praticidade deste cabelo? É tanto sucesso que até Selena Gomez se jogou na tendência:

agência epohke, cabelo, morenas, root beer

Reprodução/Instagram

Mais um cabelo para copiar já!