Beleza Mais recentes Maquiagem Rosto

Two Tone Lips: combine duas cores diferentes nos lábios!

15 de novembro de 2017

Você pediu ousadia, @? O Two Tone Lips é tendência nas passarelas e está fazendo o seu caminho às bocas alheias! Dia ou noite, tanto faz, a brincadeira está na mistura de cores.

Sucesso nas passarelas, o Two Tone Lips consiste em usar dois tons diferentes nos lábios. A moda aparece depois da onda do ombrè lips, que fazia um efeito degradê. Aliás, essa moda da boca lembra a onda do color block nas roupas, né?

Parece piada de quem não consegue decidir a cor do batom, mas está acontecendo! No Instagram, por exemplo, a hashtag da tendência bomba com vários exemplos e combinações. Se estiver com dúvida de combinações, use a ferramenta para se inspirar!

Reprodução/@mpaddockfarrell (Instagram)

Há duas maneiras de (des)combinar os batons: cores complementares ou cores completamente opostas. Tanto que, dependendo das cores usadas, você cria um efeito à boca, deixando-a maior.

Reprodução/@makeupforeverofficial(Instagram)

Mas se quiser realmente causar, está valendo cores completamente diferentes. Já reparou como o mercado está cheio de cores que nunca pensamos em usar nos lábios? Azul, verde, até o roxo eram tons que se limitavam aos olhos. Agora podemos usá-las e criar novos visuais. Que tal combinar um batom azul com laranja para uma festividade mais descontraída?

Curtiu a modinha, mas não tem coragem? Comece com combinações mais simples! Dois tons diferentes da mesma cor já causa efeito! Você pode, também, começar combinando rosa com laranja, que são cores que conversam entre si. É menos chamativo, mas já deixa o visual divertido. Mas o segredo dessa tendência é não ter medo de ousar!