Mais recentes Maquiagem

Sereismo: nova marca de batons por Bruna Tavares

20/11/2017

Sereismo é o novo lançamento da Bruna Tavares para a TBlogs. As cores dos batons líquidos da linha são um show à parte!

Reprodução/Sereismo (site)

Apaixonada pelo mar e já conhecida na área de maquiagem, Bruna Tavares lança a coleção de batons pela label Sereismo. Já responsável pelo desenvolvimento do Pausa para Feminices, a influencer aumenta a sua cartela de produtos junto à TBlogs.

Reprodução/Sereismo (site)

Bruna Tavares cunhou o termo sereismo a partir do seu grande interesse por sereias. Inventada em 2013, hoje o termo é um blog e um Instagram (agora uma marca!). É um espaço particular usado para compartilhar tudo a ver com tais seres místicos. Segundo a blogueira, “ismo” saiu de outras palavras que a própria moda trouxe. “Militarismo” e “minimalismo” são exemplos.

Quanto aos produtos, a embalagem faz jus ao nome. A tampa é desenhada com escamas, e a marca escrita em cromado turquesa. Bruna também anunciou que foram lançadas coberturas para dar o efeito cristal em qualquer batom. Diferente de gloss, são partículas de pérolas, sem fundo colorido.

Reprodução/@sereismo (Instagram)

Os batons comercializados são bem diferentões. Fazendo alusão às sereias, a paleta de cores inclui azul, verde, cinza, entre outras cores fantasiosas.

A gama de produtos vai se expandir aos poucos. Esperam-se, também, spray para o cabelo, iluminadores e paletas de sombras.

Os batons da coleção Sereismo já estão à venda no site da TBlogs.