Mais recentes Moda

Sapatos transparentes em alta para o verão ’18

20/11/2017

Tendência pra se amar ou odiar: os sapatos transparentes estão ensaiando uma aparição no street style! Será que vai cair no gosto popular?

Reprodução/Farfetch (site)

Para quem gosta de ser diferentona, uma boa notícia: os sapatos transparentes começaram a causar no street style. Pode ser um detalhe ou por inteiro, não importa: eles vão dar o que falar!

Apesar de polêmicas, as fashionistas gringas já estão desfilando com seus modelos. Por causa da transparência, o corpo parece mais alongado. Por isso que as celebs, como Kim Kardashian e Kendall Jenner, aderiram à moda.

Reprodução/Alo Ceballos (Getty Images)

Não só pela transparência, esse tipo de calçado vem brincando com formatos geométricos. Há também opções menos ousadas, como só uma parte com a tendência. Pode ser uma faixa no peito do pé, ou o salto de acrílico. Mas a graça aqui é causar!

Reprodução/@kendalljenner (Instagram)/Splash

A febre desse tipo de sapato no exterior não é novidade para nós: lembra da Melissa? Muitos dos seus produtos já são trabalhos com plástico transparente e vazado.

Agora, as demais marcas estão aderindo ao inusitado. Estamos falando de grandes nomes como Chanel, Louboutin e Dolce & Gabbana. A Schutz, no Brasil, também está lançando para este verão.

Da Cinderela com seu sapatinho de cristal às ruas da vida real, o sapato transparente é o novo crocs da discórdia! E você, arriscaria na tendência?