Mais recentes Moda

Meias para um look mais estiloso!

23/11/2017

Acessório hit do momento, as meias deixaram de se esconder e são os acessórios principais das composições mais estilosas!

Quando pensamos em meias à mostra, provavelmente a imagem de Michael Jackson com o sapatinho preto e a meia branca pipoca na nossa mente. Antes um sinônimo de cafona, as meias se tornaram as protagonistas das produções.

Claro que tudo tem um começo. Com Alessandro Michele no comando da Gucci, ele já conhecido por fazer tudo maxi, as meias surgiram nas passarelas. O resultado? As fashionistas adotaram rapidamente a tendência. Esse é o poder da Gucci: tudo que passa pela marca vira ouro!

Reprodução. Dan Lecca/Gucci via Footwear News

Como sabemos, a Gucci não poupa no visual. Quanto mais over, melhor. Assim, as meias foram apresentadas em cores vibrantes e estampadas.

A Bottega Veneta também apresentou a trend, em um formato mais sofisticado.

Reprodução/Bottega Veneta via Footwear News

Enquanto a Valentino trouxe as meias em sandálias. Ousado!

Reprodução/Valentino via Footwear News

No Brasil, as meias são uma aposta da Melissa. Tanto que a marca passou a comercializar dois tipos do acessório, com a proposta de usar com as suas sandálias. Reparou na transparência dos acessórios? É uma opção para quem não tem coragem de se aventurar nas estampas.

Reprodução/@melissaoficial (Instagram)

Reprodução/@melissaoficial (Instagram)

Como vimos, a meia pode ser um item fashion versátil. Desde o visual mais descolado e street, até para um look formal. O importante é curtir a trend!