Mais recentes Moda

Lilás é a nova cor queridinha para 2018!

18/11/2017

O rosa millennial fez muito sucesso na última temporada, assim como outro tons de cores pastel. Acompanhando a tendência, as passarelas apresentaram uma nova proposta de cor: lilás!

Essa cor já estava ensaiando uma entrada no mundo fashion no último ano. Mas foi só nessa temporada que veio com tudo! Marcas como Victoria Beckham, Prada, Erdrem e Michael Kors fizeram o debut do lilás nas passarelas.

Reprodução/Sowetan Live via Getty/Eunice Driver

O lilás é associado a luxúria, poder e paixão (não só vermelho!). Nas semanas de moda, ela aparece em roupas com cortes mais delicados, mas também em peças de cortes mais masculinos.

Reprodução/Eunice Driver

Além das composições monocromáticas, temos estampas que brincam com outras cores, como laranja e verde. O mais legal é que, como tem variação de tons, acaba sendo super democrática. Além de ser sazonal: combina tanto para o verão quanto para o inverno. Um investimento para o seu guarda-roupa!

Reprodução/Eunice Driver

Para sair da mesmice do preto e branco no ambiente de trabalho, o lavanda é uma alternativa. Vale usar no vestido, no blazer, na calça de alfaiataria. Um look sério, mas elegante!

Reprodução/@fentybeauty (Instagram)

A tendência não se limita ao mundo fashion! Na maquiagem, a cor aparece nas sombras. Com os olhos sendo protagonistas da maquiagem, aposte em elementos mais neutros para não tirar o destaque do seu olhar.