Mais recentes Rosto

Esfoliação para os lábios, de forma natural!

29/11/2017

Aproveitando os outros posts com receitas naturais, hoje é dia de cuidar da boca! Temos três receitas fáceis de esfoliação para os lábios.

Reprodução/Pixabay

Depois de falar sobre os pés, que são esquecidos dos cuidados, vamos falar sobre a boca. Mesmo não sendo mais inverno, que os lábios ficam mais machucados, não podemos descuidar no calor.

Aproveitando o período de férias e temporada de praia, trazemos receitas fáceis e naturais para praticar na folga! Bora dar atenção à boca?

Reprodução/Pixabay

Esfoliante de mel: é a mesma pegada dos outros esfoliantes com essa base. Misture mel, açúcar mascavo e azeite de oliva. Tudo na quantidade de uma colher de chá. Pode fazer, que os lábios ficam hidratados e novinhos!

Reprodução/Pixabay

Esfoliante de café: quer receita absurdamente fácil, @? É só misturar duas colheres de chá com café moído e duas de azeite de oliva.

Esfoliante de coco: um ingrediente novo nas nossas postagens sobre esfoliações. Aqui, você precisa misturar duas colheres de chá com óleo de coco, com duas de azeite de oliva, como também de açúcar mascavo. O óleo de coco já é um santo milagreiro para cabelos, imagina para a boca!

Com a mão (sempre!) limpa, use o dedo para passar uma das receitas nos lábios. Ao fazer essa “massagem”, a pele vai se renovar. Após isso, deixe por dois a três minutos a mistura na boca, e e enxague com água morna. Pode finalizar os cuidados com o seu hidratante de preferência!