Mais recentes

Parece mágica: os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura

03/10/2017

Já pensou em poder exibir duas cores de esmalte ao mesmo tempo? Isso é possível graças aos produtos da Born Pretty, esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do externa, ou do corpo. A linha batizada de In The Mood possui muitas variações de tons, o que garante sempre uma surpresa na hora de pintar as unhas.

O segredo da mudança está na exposição ao frio ou calor. O corpo humano tem uma temperatura média de 36 graus, embora as pontas dos dedos sejam mais frias. Isso significa que se você segurar um copo gelado, ou colocar a mão na água fria, o esmalte imediatamente muda de cor! O oposto também vale. Sair para a rua quando o tempo está quente, ou mesmo uma mudança de humor podem alterar o tom do produto. Ele nunca para de mudar ao longo do dia, tudo de acordo com a temperatura a qual é exposto. Parece até mágica, né?

O mais legal é que dá para brincar com a mistura das cores deixando, por exemplo, a pontinha da unha de um tom diferente. Talvez o visual não dure muito tempo, mas vale a pena testar! E, para esclarecer, as cores quase sempre são semelhantes. O esmalte rosa pink fica rosa claro, o laranja vira amarelo, enquanto o violeta fica azul – nenhuma mudança muito radical. Assista ao vídeo abaixo para entender o processo:

Curtiu esses esmaltes diferentões? Você pode encontrar a linha In The Mood à venda no AliExpress por cerca de 3 euros. Tá aí uma boa oportunidade para quem enjoa rápido da manicure da semana!