Mais recentes Moda

O terno invadiu com tudo os looks femininos!

19/10/2017

Se você pensa que o terno é uma peça exclusiva do guarda-roupa masculino, saiba que isso está cada vez mais distante da realidade. Tendência do momento, o estilo não é exatamente uma novidade, porém está cada vez mais presente nos looks das mulheres, principalmente numa versão mais masculina. Como usá-lo? Não existe uma só resposta, por isso revelamos aqui dicas para aproveitar o melhor da trend. Confira abaixo!

O terno foi assunto recentemente ao aparecer no visual de duas mulheres que chamam a atenção pelo estilo: Blake Lively e Melania Trump. Enquanto Blake optou por uma produção mais fashionista, com um modelo estruturado e trench coat para acompanhar, Melania foi mais clássica. A atriz ainda combinou com uma botinha colorida para dar uma quebrada na estampa xadrez – vale a pena apostar neste truque. Enquanto isso, Melania surpreende ao usar uma combinação com forte influência masculina, o que é novidade para uma primeira dama. Valeu a ousadia!

agência epohke, terno, feminino, moda, tendência

Blake Lively e Melania Trump (Getty)

Outras celebridades também são fãs da tendência, e escolheram usar o terno de forma mais despojada. Kendall Jenner e Zendaya se jogaram no tênis branco, que segue firme e forte como o favorito das moderninhas. Já Cara Delevingne escolheu um visual mais sexy, com um decote que dá um ar elegante ao look. Para terminar de compor o hi-lo, o tênis colorido atualizou a produção. Na dúvida, apostar no oversized e nas peças larguinhas são uma escolha certeira para criar uma combinação descolada.

agência epohke, terno, feminino, moda, tendência

Kendall Jenner, Cara Delevingne e Zendaya (Getty)

Enquanto isso, Alexa Chung, Shailene Woodley e Emma Watson adotaram o terno para eventos elegantes. O preto com camisa branca é um clássico eterno – simplesmente não tem como errar! Se quiser misturar tendências, o modelo xadrez atualmente é a escolha perfeita, principalmente se for com a estampa Príncipe de Gales. Para os pés, o scarpin alonga a silhueta e deixa o visual mais feminino.

agência epohke, terno, feminino, moda, tendência

Alexa Chung, Shailene Woodley e Emma Watson

É claro que a trend não fica de fora do street style, em looks criativos, irreverentes e ousados. Se combinar com o seu estilo, fuja completamente dos modelos mais conhecidos e aposte em cores e estampas menos populares. O risco é grande, mas o resultado final pode ser incrível!

agência epohke, terno, feminino, moda, tendência

Reprodução e Style.com

Curtiu a tendência?