Mais recentes Maquiagem

Curvex da marca Japonesque vira hit ao moldar os cílios utilizando o calor!

08/10/2017

Muitas mulheres adorar criar uma make com os cílios bem curvados, e para isso o curvex torna-se um item indispensável. E com tantas inovações que surgem diariamente entre os acessórios de beleza, é claro que ele não poderia ficar de fora. O objeto queridinho dos maquiadores do momento é da marca Japonesque, e ganhou fama e destaque após o desfile da Dior, quando foi utilizado para moldar os cílios supermarcantes das modelos.

agência epohke, curvex, japonesque, calor

Divulgação

agência epohke, curvex, japonesque, calor

Divulgação

Mas aí você está se perguntando: o que ele tem que os outros não tem? Bom, a resposta está no seu sistema de aquecimento, que faz com que ele funcione como uma espécie de babyliss dos cílios! Movido a bateria, o produto leva cerca de 15 segundos para aquecer. Aí só passar no olhos, antes ou depois da aplicação do rímel. Ele ainda tem a vantagem de não machucar ou quebrar os cílios, já que seu uso é muito mais simples e suave quando comparado a um curvex tradicional. Para entender melhor como o objeto da Japonesque funciona, veja a resenha abaixo (em inglês):

Quem já experimentou virou fã, e garante que o método é supersuguro – não se preocupe com queimaduras, é impossível de acontecer! Curtiu? O produto está à venda na Amazon (que entrega para o Brasil!) e custa $ 15,17. Se for levar para a casa, ainda dá para escolher entre as cores preto e rosa.

Nosso alerta de tendência foi ativado com este curvex aquecido!