Mais recentes

As 5 melhores séries da Netflix para maratonar no final de semana!

17/10/2017

Já está contando os dias para a chegada do final de semana? Saiba que você não está sozinha, e mesmo que ainda não tenha programação, existe uma amiga que nunca te abandona: a Netflix, é claro! O serviço de streaming está sempre sendo atualizado com várias séries de sucesso – sejam elas da televisão ou da própria plataforma online. Para aproveitar o melhor que o serviço oferece, separamos as séries que mais dão vontade de assistir a todos os episódios de uma vez só. É pura diversão para os dias mais relax. Confira!

Stranger Things
Depois de uma primeira temporada que deixou todo mundo querendo mais, a segunda parte da história finalmente chegará à Netflix! Quem curte séries fantásticas e com muito mistério, vai simplesmente viciar no enredo. Se já assistiu, aproveite para relembrar os episódios antigos. Se não viu ainda, comece logo antes da estreia da season 2!

Grey’s Anatomy

Séries dramáticas que têm como cenário um hospital não são nenhuma novidade. Mas provavelmente nenhuma delas é tão cheia de reviravoltas quanto Grey’s Anatomy! A história já está na 13ª (!) temporada, e, pode acreditar, assistir a tudo isso vale a pena. Deite no sofá e se entregue para os dramas das vidas dos personagens e os casos médicos estranhíssimos que aparecem no hospital de Seattle.

Orphan Black
A série acabou neste ano, depois de 5 temporadas, e possui um enredo que vai te prender do início ao fim. Tudo começa quando Sarah Manning vê uma moça cometendo suicídio numa estação de trem – e o mais estranho de tudo é que elas são fisicamente idênticas. A história mistura drama, suspense, ficção científica e até comédia. O que começa simples vai ficando cada vez mais complexo, e não vai te tirar da frente da TV!

Ru Paul’s Drag Race
Na categoria reality, Ru Paul’s Drag Race simplesmente não tem como ficar de fora. Coloque um monte de drag queens para competir em apresentações que incluem canto, costura, dança e até atuação. O resultado da mistura? Diversão e muito shade para todos os lados! As horas vão passar voando enquanto você assiste a disputa pela coroa de melhor drag queen da America – pode acreditar!

Chewing Gum
Nascida numa família muito religiosa, Tracey tem 24 anos e decide que é a hora de perder a virgindade. Se o enredo parece simples, é só assistir a alguns minutos da série para perceber que a história é incrível – e hilária. Com situações tão absurdas que chegam a ser engraçadas, Chewing Gum tem episódios curtinhos que são uma ótima opção para maratonar. Aproveite as duas temporadas que estão na Netflix!