Transformação express: os produtos que deixam o cabelo colorido por apenas um dia!

Sabe aquela vontade de radicalizar nas cores dos fios misturada ao medo que surge do arrependimento? Agora isso não precisa mais existir, pois um produtinho milagroso promete reunir o melhor dos dois mundos! Uma tinta chamado Vivid Moods Colour lançada pela Pravana, marca famosas por seus cosméticos inovadores, tem um efeito que até parece mágica: ao ser ativada pelo calor do secador, chapinha ou até mesmo com o toque das mãos, o cabelo instantaneamente muda de cor!   

agência epohke, colorido, cabelo, tintura, transformação

Reprodução/Pravana

A tintura pode ser aplicada depois que você tiver descolorido e pintado as madeixas da sua cor vibrante favorita. Isso vai adicionar um fator surpresa ao seu visual, além de ser uma ótima oportunidade de variar e se divertir com os tons dos fios. Para quem só quer experimentar o colorido, também é possível aplicar o Vivid Moods Color no cabelo natural. Vale lembrar que quanto mais claro for o fio, mais a tinta vai pegar. Para tudo voltar ao normal, é só lavar as madeixas! Veja o vídeo abaixo para entender como tudo funciona. Já adiantamos: não tem como não querer experimentar!

Cada kit pode durar de 25 até 30 aplicações – a má notícia é que o produto, pelo menos por enquanto, só está disponível nos salões de beleza dos Estados Unidos. Mas se você não quer ficar de fora da diversão, a quem disse, berenice? lançou recentemente por aqui um giz para cabelo chamado Para Cada Humor, Uma Cor, que tem função bem semelhante à tintura da Pravana. 

agência epohke, colorido, cabelo, tintura, transformação

Reprodução/Blog Pausa para Feminices

Disponível em rosa, azul, vermelho e roxo, para você exibir um look colorido é só esfregar o giz nas mechas e sair por aí de visual renovado! A marca garante que ele funciona bem em qualquer tom de cabelo, e é só lavar para retirar o produto. Cada unidade custa R$ 29,90 e elas estão à venda no e-commerce nas lojas físicas da QDB?. Muito legal, né?

Uma ótima forma de passar por uma transformação sem arrependimentos! Quem aí curtiu a ideia?