Mais recentes Maquiagem

Quem disse, berenice? aposta em novos batons com acabamento em vinil e metalizado!

01/09/2017

A gente já falou por aqui que os batons com acabamento em verniz estão com tudo, e a quem disse, berenice? vem com uma novidade que comprova essa teoria. A marca lançou há pouco tempo 6 cores de batom líquido com esse acabamento, e eles prometem deixar os lábios superpigmentados e ao mesmo tempo nada grudentos. Tudo que a gente precisa, certo?

As makes se chamam amoril, vermenil, marronil, malvanil, roxolil e rosil, todas com alta cobertura e uma textura macia. Os nomes fazem referência às cores dos produtos, e a linha tem todos os tons mais procurados pelas consumidoras, o que permite criar diferentes visuais de acordo com o seu estilo. Por escorrer mais fácil, a quem disse, berenice? dá a dica de usar o lápis barreira invisível para ajudar a segurar as bordinhas do batom no lugar, e assim evitar que ele borre. Muito legal, né?

agência epohke, batom, quem disse berenice, metalizado, vinil Reprodução/Blog Retro Chic

Já para quem quer seguir a tendência do metalizado, novas opções também foram incorporadas à marca. São cinco cores: cinzelexo, douralexo, malvalexo, marronlexo e vermelexo. Com textura mais cremosa, a promessa é que você só precisa aplicar uma vez para já ficar com os lábios brilhosos e com um metalizado intenso.

agência epohke, batom, quem disse berenice, metalizado, vinil

Reprodução/Blog Retro Chic

Se você não sabe qual produto escolher, a quem disse, berenice? permite que você leve os dois estilos para a casa! De 14/08 até 03/09 quem comprar um batom ganha 20% em qualquer outro item de boca (dá para se jogar no vinil e metalizado!). Promoção válida nas lojas físicas e oficias da marca.

Já para quem prefere fazer compras online, os produtinhos já estão disponíveis no e-commerce da label. O batom vinil custa R$ 35,90, enquanto o metalizado sai por R$ 31,90 cada. Tendências não faltam para você usar e abusar! Qual deles você escolheria: o vinil ou metalizado?