O cream soda é o loiro mais desejado da estação!

Variações de loiro estão sempre surgindo por aí, e desta vez a tendência tem um nome bem interessante: “cream soda”. A cor é uma ótimo opção para quem deseja fugir do platinado e criar um look mais natural. Com o sucesso nas redes sociais. hair stylists estão dizendo que este é O cabelo da próxima estação. A gente não duvida!

agência epohke, cream soda, cabelo, loiro, tendência

Reprodução/Instagram @sunniebrook

agência epohke, cream soda, cabelo, loiro, tendência

Reprodução/Instagram @sunniebrook e @hungvanngo

No meio termo entre o loiro e o moreno, o cream soda é perfeito para iluminar o rosto. Tons de marrom e dourado misturam-se criando um visual que pode ser copiado por praticamente qualquer mulher. Por não necessitar descolorir todos os fios, quem passa por essa transformação ainda tem a vantagem de sofrer menos com os danos da química. E o resultado é simplesmente incrível!

agência epohke, cream soda, cabelo, loiro, tendência

Reprodução/Instagram @guy_tang e @kristin_ess

agência epohke, cream soda, cabelo, loiro, tendência

Reprodução/Instagram @sunniebrook e @daniellepriano

Em entrevista ao site Refinery 29, Sunnie Brook, uma colorista fã da tendência, explica o segredo do sucesso da tonalidade. “As mechas mais iluminadas deixam o cabelo com tom mais cremoso, ao passo que as luzes mais escuras (que puxam para o marrom) balanceiam a cor”, revela Sunnie. A combinação foi aprovada pelas mulheres, e como você vai misturar as cores é uma escolha bem pessoal. As fotos do post podem servir de inspiração – e repare que o resultado nunca é o mesmo – e tudo bem. Procure o que mais combina com o seu cabelo, tom de pele e estilo. 

Tendência aprovada? A gente aposta que este é só o início da invasão do cream soda!

Veja posts relacionados