Mais recentes Maquiagem

A Fenty Beauty, linha de maquiagens da Rihanna, chegou trazendo diversidade para o mundo das makes

10/09/2017

Tudo que Rihanna toca vira ouro, e não seria diferente com a sua nova linha de maquiagens. Anunciada há meses atrás, ela já havia despertado a curiosidade das beauty addicts, e foi aos poucos sendo revelada. O mistério chegou ao fim nesta semana, quando a própria cantora parou a rua Times Square, em Nova York, para o lançamento oficial da Fenty Beauty, nome dados aos seus produtos de beleza.

A coleção é focada principalmente em makes para a pele do rosto. E o melhor de tudo: Riri não economizou na diversidade da linha. São bases, primers, corretivos e iluminadores que buscam abranger o maior número de tons de pele possível. Nada de sombras ou blush, e apenas um gloss labial está disponível. Se você está achando pouco, saiba que só de base são 40 (sim, 40!) opções de cores. Segundo o que a própria diva conta no site oficial, a “Fenty Beauty foi criada para todo mundo: mulheres de todas as cores, personalidades e raças. Eu queria que todos se sentissem incluídos, e esse foi o propósito real pelo qual criei esta linha.”

agência epohke, rihanna, fenty beauty, maquiagem Reprodução/Instagram @fentybeauty

agência epohke, rihanna, fenty beauty, maquiagem

Reprodução/Instagram @fentybeauty

Para quem curte o efeito de “pele perfeita”, essas makes são as ideais! Comece com a base matte – vai ser fácil achar aquela que foi feita para você. Depois é só se jogar no iluminador: são seis tipos diferentes em pó, com toque seco e molhado. Para quem curte produtinhos multiuso,  os 20 tons matte de sticks são um verdadeiro sonho! Eles servem para contornar, iluminar e corrigir imperfeições. Além disso, a Fenty Beauty ainda conta com outros 10 sticks mais brilhosos que podem ser usados como blush, iluminador e até batom. Impossível não se apaixonar pelas novidades!

Para deixar tudo no lugar, finalize com um pó translucido ou com folhas matificantes. Outros acessórios importantes by Riri são os pincéis, beauty blenders e esponjas que são vendidos separadamente. Vale a pena investir!

agência epohke, rihanna, fenty beauty, maquiagem

Reprodução/Instagram @fentybeauty

agência epohke, rihanna, fenty beauty, maquiagem

Reprodução/Instagram @fentybeauty

Se você já está pensando que precisa de tudo isso pra ontem, a má notícia é que pelo menos por enquanto as makes não chegaram ao Brasil. Mas para quem não se importa com a espera, o site oficial da Fenty Beauty entrega por aqui! Só Rihanna para nos proporcionar tanta inclusão numa coleção só. Rainha!