A cordinha para óculos é a tendência mais bombada do momento!

Se antes era considerada um acessório para as vovós, hoje em dia a cordinha para óculos nunca foi tão fashionista. A tendência pode parecer um pouco estranha à primeira vista, mas é só olhar fotos de moças descoladas usando a tal cordinha para querer entrar nessa moda também. Muito mais moderninha que àquelas as quais estamos acostumadas, a versão 2017 do look não serve exatamente para sustentar os óculos no pescoço, e sim para adicionar uma dose extra de estilo à qualquer produção.

agência epohke, óculos, cordinha, tendência, cordão

Reprodução/The Style Lane

As opções hoje são inúmeras, e muito variadas. Vão desde as mais “tradicionais”, feitas de metal e delicadas, até as extravagantes, com pedrinhas e enfeites pendurados. Grandes grifes e fashionistas aderiram em peso à tendência, e foi o que bastou para que seu sucesso fosse absoluto. A melhor parte da invasão das cordinhas é que elas têm o poder de transformar qualquer visual. Quer saber como? Quando combinadas com um óculos mais básico, dão um up na produção. Num modelo que já é extravagante, o acessório vem para deixar tudo ainda mais estiloso. Deu para perceber que não tem como não amar a trend?

agência epohke, óculos, cordinha, tendência, cordão

SheIn e Boe Magazine

agência epohke, óculos, cordinha, tendência, cordão

@jocelynnickel e @summerssterling

As versões statement do cordão também são um hit entre as mais modernas. Não tão ideais para o dia a dia, elas são ótimas para uma ocasião especial em que seu objetivo é chamar a atenção! Ah, e o melhor é que algumas cordinhas também podem ser utilizadas como colar, ou seja, um dois em um perfeito! Além de tudo isso, não dá para deixar de mencionar a facilidade que é ter os óculos sempre à mão, sem medo de perdê-los. Aproveite esta praticidade que nunca foi tão descolada!

agência epohke, óculos, cordinha, tendência, cordão

@lovehanti e @montarnamcdonald

agência epohke, óculos, cordinha, tendência, cordão

Boe Magazine

E aí, você usaria a cordinha ou prefere que a trend fique no passado?