Cabelo Mais recentes

Conheça o incrível acessório que permite que você lave apenas a raiz do cabelo!

30/09/2017

Muitas mulheres sofrem com o cabelo oleoso, e a gente sabe que o problema geralmente se concentra na raiz. Para solucionar a questão, a opção mais eficiente é lavar os fios. Mas imagine se esse processo pudesse ser muito mais fácil e prático? A gente ia amar, certo? Pois é isso que promete o PonyDry, acessório que deve ser utilizado nas madeixas para lavar a apenas a parte que interessa: o couro cabeludo.

O produto é uma espécie da saco que é usado para tapar e proteger as fios da água. É só fazer um rabo de cavalo e prender tudo num coque com uma borrachinha especial. Depois tome banho normalmente, passando shampoo na raiz dos fios. Utilize o secador para secar o cabelo e finalize desfazendo o coque. O resultado? Pontas sequinhas e raiz limpa. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

Caso de fato funcione, não dá para negar que o PonyDry pode ser muito útil! Para as que ficaram interessadas, a boa notícia é que o site da marca realiza entregas para o Brasil. O preço do acessório é 19,99 dólares. Vale acessar o site também para conferir dicas de como usar o produto em diferentes tipos de cabelo.

E ai, você usaria ou acha que o revolucionário método não funciona? Só não vale deixar de lavar as madeixas de vez!