Mais recentes

Risqué lança linha só de esmaltes rosa!

14/08/2017

A gente falou há pouco tempo que o rosa é o novo preto, e o lançamento da Risqué está aí para provar que não estávamos enganadas. A marca acaba de anunciar uma nova linha que presta homenagem à cor mais girl power da atualidade. Ao todo são cinco esmaltes – três tons foram resgatados de coleções anteriores a pedido das consumidoras, que elegeram os seus preferidos. Os outros dois são novidades, que a partir de agora fazem parte da linha regular da marca.

Os nomes dos esmaltes são “Meus Souvenirs” (puxando para o alaranjado), “Chóque Pink” (rosa terroso), “Léo Mandou Flores” (roxo vibrante), “Bela e Poderosa” (rosa claro) e “Amarração para o Amor” (rosa avermelhado). Não importa qual é o seu tom favorito, algum vai te agradar!

E a campanha dos novos produtos está superpoderosa. A Risqué chamou famosas e influencers para mostrar que o rosa têm tudo para bombar nas unhas das mulheres. As escolhidas foram Astrid Fontenelle, apresentadora; Paola Antonini, modelo; Kyra Gracie, lutadora de jiu jitsu e Ju Romano e Magá Moura, blogueiras. A ideia do projeto é “Ser pink é power”, para que cada vez mais meninas exibam a cor com orgulho! Vale a pena conferir o vídeo no Instagram da marca.

agência epohke, risque, rosa, pink, esmaltes

Reprodução/Facebook Risqué

Curtiu a novidade? Você já encontra todos os esmaltes à venda em lojas, farmácias e no e-commerce Ikesaki. Aproveite o poder do pink!