Cabelo Mais recentes

Franja cacheada: o cabelo natural que é sucesso entre as mulheres!

20/08/2017

O cabelão super volumoso pode até ter inspiração nos anos 80 (quem lembra?), mas a verdade é que ele nunca esteve tão atual! E qual a melhor forma de complementar esse visual? É claro que a resposta está na franja cacheada, que além de muito estilosa é perfeita para quem busca um aparência mais natural – outra tendência forte hoje em dia. Exemplos não faltam de mulheres que aderiram ao penteado e não trocam mais por nada!

agência epohke, franja, cacheadas, cabelo, penteado

Rihanna (Getty Images)

Quer famosas como exemplo? Rihanna, Beyoncé, Taís Araújo e Juliana Paes são algumas que não perdem a chance de exibir com orgulho seus fios. O look é perfeito para valorizar a beleza do cabelo afro, mas isso não significa que outras cacheadas não podem apostar na trend. A melhor parte desse visual é que ele é muito versátil, e fica ainda mais incrível quando o cabelo está natural, portanto não exige muitos cuidados. Esteja atenta apenas na hora do corte. Lembre-se que é importante que os fios estejam secos, para você ter uma noção real de como vai ficar sua franja. As madeixas molhadas encolhem depois – evite!

Além disso, o repicado é o corte que mais valoriza esse tipo de cabelo, já que dá volume e movimento aos cachos. O comprimento pode variar bastante. Ainda que a verão na altura dos ombros seja a mais popular, se você não quer abrir mão do cabelão pode investir numa franja reta e mais suave, que emoldura o rosto.

agência epohke, franja, cacheadas, cabelo, penteado

Beyoncé e Leandra Leal (Getty Images)

agência epohke, franja, cacheadas, cabelo, penteado

Juliana Paes (Reprodução/Instagram) e Thinkstock

agência epohke, franja, cacheadas, cabelo, penteado

Reprodução/Instagram @__lipstickncurlss__

agência epohke, franja, cacheadas, cabelo, penteado

Reprodução/Instagram @jennyslate

Para quem está pensando em apostar na tendência, invista em produtos finalizadores, como um leave in, e, se possível, fuja do babyliss. Aproveite que franja cacheada tem tudo a ver com um look fresh e assuma de vez seu visual! Se jogue nesse look que saiu direto dos anos 80 e chegou aqui para ficar!