Corpo Mais recentes Rosto

Conheça a MDNA Skin, linha de cosméticos da Madonna!

08/08/2017

Chegando perto dos 60 anos, a cantora Madonna é conhecida por seus cuidados com a pele e por exibir uma aparência sempre jovial. Mas saiba que seus rituais não são tão secretos assim! Desde 2014 ela resolveu compartilhar alguns de seus truques numa linha de cosméticos de luxo que vai deixar muitas mulheres babando. Batizada de MDNA Skin, a coleção conta com sérum facial, máscara para os olhos e rosto, água termal e sabonete.

agência epohke, madonna, mdna skin, pele, produtos

Divulgação

A linha voltou a ser notícia recentemente por causa do lançamento de uma máscara de argila, a Chrome Clay Mask. O produto é fabricado a partir da argila vulcânica das montanhas de Montecatini, na Itália. O objetivo do cosmético é remover impurezas da pele e limpar os poros – um clássico que todo mundo ama! No entanto, o mais interessante não é seus ingredientes exclusivos, e sim a forma como a máscara é retirada da pele. Ela não é peel off e nem precisa de água. O processo funciona através de uma “varinha” mágica que remove todo o produto do rosto, por atração magnética. Ficou curiosa? A própria Madonna já mostrou como utiliza a argila, clique aqui para assistir!

agência epohke, madonna, mdna skin, pele, produtos Reprodução/YouTube

Se a esta altura você está pensando na razão pela qual nunca ouviu falar da MDNA Skin antes, a gente te conta o provável motivo. A linha está à venda apenas em lojas selecionadas do Japão Hong Kong e Taiwan, além de estar disponível em tratamentos estéticos em spas das cidades asiáticas. Um luxo para poucos, né? Já sabemos que uma pele de diva do pop é possível, mas infelizmente ainda está distante de nós!

Você usaria os produtinhos aprovados por ninguém menos que Madonna?