Corpo Mais recentes

Cheirinho de sono: conheça o Sleepy, hidratante da Lush que te ajuda a dormir!

07/08/2017

Muita gente tem o hábito de usar hidratante depois do banho, antes de ir para a cama. Então imagine se essa loção contribuísse para uma noite sono super relaxante? Seria incrível, não é mesmo? Pois essa é a proposta do Sleepy, creme da Lush (nós já falamos sobre essa marca aqui!) que tem conquistado fãs com a sua proposta inovadora.

Ele surgiu originalmente numa coleção especial de final de ano da marca, e o sucesso foi grande e imediato. A saudade ficou quando seu período de vendas esgotou-se. Consumidores descreveram que, além do cheirinho ser delicioso, o hidratante de fato ajudava a dormir! Segundo a Glamour, no Reddit, uma plataforma de fóruns onde as pessoas discutem os temas mais diversos, usuários alegaram que ” o Sleepy me ajuda com ansiedade e minha incapacidade séria de dormir”, escreveu um Redditor. Outro descreveu o produto como “mágico, bonito e intoxicante”.

Tudo isso se deve a combinação de uma suave infusão de aveia, a calmante lavanda e o reconfortante absoluto de cumaru. Ao todo são 23 ingredientes, todos descritos no site da Lush, sendo a maioria deles de origem natural. Vale lembrar também que os cosméticos da label são veganos, então aqueles que têm restrições podem usar!

agência epohke, sleepy, lush, hidratante, sono

Blog Jessoshii

Você já está triste pensando que o Sleepy desapareceu para sempre? Não mesmo! Os pedidos foram tantos que a Lush trouxe de volta o produto, que agora faz parte de coleção permanente da marca. A melhor notícia é que ele também chegou ao Brasil! O Lush Sleepy Hand and Body Lotion custa R$68,50 e está disponível na loja online da Lush (porém encontra-se esgotado no momento).

Talvez continue sendo difícil levar para a casa um exemplar do concorrido hidratante, mas quem vai querer testar? Vale tudo por uma noite tranquila de sono!