Mais recentes

O protetor solar colorido vai invadir a sua praia!

13/07/2017

Sabemos que o verão ainda está bem longe, mas uma tendência que é a cara da estação tem roubado as atenções nos últimos tempos. Inspirado pela vibe surf dos anos 80 e 90, o protetor solar colorido chegou com força total, e faz sucesso nos cliques compartilhados nas redes sociais. As diferentes tonalidades, muitas vezes presentes num neon bem forte, deixam a praia muito mais divertida – e, de quebra, garantem a selfie perfeita! Tem como não amar?

Um dos primeiros a postar fotos assim por aqui foram Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi, que apostam no produtinho colorido para enfeitar o rosto. O efeito não é demais? Nenhuma criança vai voltar a reclamar na hora de passar o protetor!

agência epohke, protetor solar, colorido, tendência

Reprodução/Instagram

agência epohke, protetor solar, colorido, tendência

Reprodução/Instagram

Quer saber onde garantir o seu? A marca californiana Zinka é referência quando falamos desse tipo de produto. Você pode encontrá-lo nas cores preto, cinza, verde, rosa e azul. Ah, ainda tem uma vantagem: ele também faz bem para a pele! Rico em dióxido de zinco, composto natural com alto fator de proteção contra os raios UVA e UVB, o protetor acalma a cútis graças ao aloe vera e à cera de abelhas presentes na fórmula. 

agência epohke, protetor solar, colorido, tendência

Divulgação

Já para quem procura por algo mais perto de casa, aqui no Brasil temos a marca carioca Shock. Novidade do momento lançada em janeiro deste ano, ela conta com quatro versões do Color Stick (com FPS 30) e três do Glitter Gel (com FPS 25 e partículas de purpurina que brilham quando a luz do sol incide). Vale lembrar que o protetor é resistente à água, vegano e hipoalergênico. Você pode clicar aqui para entrar no site da Shock e descobrir onde comprar o seu.

agência epohke, protetor solar, colorido, tendência

Thinkstock e Divulgação

Já dá para começar a fazer o estoque para o próximo verão? Estamos desejando!

Via: Vogue