Mais recentes Maquiagem

Moschino e Sephora lançam coleção de maquiagem em parceria!

17/07/2017

Conhecida por ter um estilo divertido, a Moschino acaba de revelar uma parceria que vai levar seu estilo irreverente para muito além do cenário fashion. A grife se uniu à Sephora para lançar uma coleção de maquiagem que tem tudo para virar objeto de desejo. O responsável pelos cosméticos é o próprio diretor criativo da marca, Jeremy Scott, e por isso já podemos ter certeza de quem vem coisa boa por aí! Alguns produtinhos já foram divulgados, e todos contam com o superfofo ursinho que é um símbolo da marca! É aquele tipo de make que de tão linda, dá até pena de usar. Espia as fotos:

agência epohke, moschino, sephora, maquiagem Reprodução/Instagram

agência epohke, moschino, sephora, maquiagem

Divulgação

Pelo previw, já podemos saber que vamos encontrar na Sephora várias cores de gloss, blush, pincéis, batons e até uma paleta multiuso. Todos vem em embalagens douradas e cores que fogem do tradicional. Perfeito para criar um look bem marcante e cheio de personalidade!

agência epohke, moschino, sephora, maquiagem

Divulgação

A novidade chegará às lojas em agosto com preços que vão de US$ 23 (mini paleta multiuso) a US$ 68 (conjunto de pincéis). As makes estarão disponíveis tanto online quanto nas lojas físicas da Sephora. Por enquanto, ficamos na torcida para que os cosméticos com a assinatura Moschino aterrizem logo por aqui! Tem como não amar?