Mais recentes Maquiagem

Já imaginou ter uma capinha de celular com maquiagem dentro? Essa é a novidade da marca Pout Case!

03/07/2017

Pense em quanto tempo a gente passa por dia no celular. Pensou? Agora lembre de todas as vezes que precisamos retocar a maquiagem. Acha que as duas coisas não tem nada a ver? Pois você pode estar enganada, e tudo graças à uma invenção inusitada da marca Pout Case.  As beauty addicts vão amar essa novidade, que une o melhor dos dois mundos: é uma capinha de celular que vem com uma paleta de makes embutida. Incrível, não?

A proteção vem disponível em quatro opções de cores: preto e dourado, preto e rosa, branco e dourado e branco e rosa. Para completar o case, você pode escolher entre 7 cores de batom, 4 de base e um lip balm. É só selecionar quais produtos são mais a sua cara!

agência epohke, maquiagem, pout case, celular, capinha

Divulgação

agência epohke, maquiagem, pout case, celular, capinha

Divulgação

A Glamour conta a história da marca: tudo começou com Nafissa Chodieva, fundadora da Pout Case, que teve a ideia de criar a capinha após sair da academia. Ela estava prestes a partir para uma reunião de negócios superimportante e não tinha nenhuma maquiagem com ela. Ela pediu para que a sua irmã, então, lhe passasse um pó compacto sob a mesa discretamente e colocou-o embaixo do telefone, deixando a mesa para retocar sua make. Foi o que bastou para que a ideia começasse a nascer!

“Isso fazia sentido em termos de maquiagem, para manter as coisas simples e multifuncionais, pois, quando você está fora de casa, você precisa manter a aplicação rápida e conveniente sem a necessidade de sempre estar com uma bolsa de maquiagem e cheia de pinceis”, disse Nafissa. Faz sentido, né?

agência epohke, maquiagem, pout case, celular, capinha

Divulgação

As capinhas são compatíveis com Iphone 6, 6s e 7, e estão em pré-venda no site da Pout Case com previsão entrega já para início de julho. Cada exemplar sai por £ 30, enquanto as 3 makes para recarga ficam por £ 20. A boa notícia é que eles entregam para o mundo inteiro!

Queremos!