Mais recentes

Cor do momento: as melhores formas de usar o rosa nas unhas!

30/07/2017

O rosa é, sem dúvidas, o queridinho das mulheres atualmente. Então porquê não usá-lo numa parte do corpo que está sempre aparecendo? Estamos falando das unhas, é claro! O tom possui tantas variações que é um dos mais versáteis que temos, e existem opções para combinar com todos os estilos. Tá duvidando? A gente te mostra – confira!

Clarinho
Os branquinhos como Renda com certeza são clássicos, mas que tal sair do lugar comum e apostar no rosa? Os tons mais claros são perfeitos para criar um visual delicado, com aquela aparência de mão de princesa. Falando nisso, vale lembrar que esse tipo de esmalte é o favorito de Elizabeth II. Se até a Rainha aprova, quem somos nós para discordar, não é mesmo? Quando estiver procurando por uma cor mais discreta, já sabe: aposte no rosinha que não tem erro.

agência epohke, rosa, unha, esmalte

Unha Bonita e Tão Feminino (Pinterest)

Pink
A “unha de chiclete” também tem seu espaço no coração das mocinhas mais descoladas! Tando na versão quanto no pink, a cor não tem nada de discreta, e é incrível para dar um up no visual. Aqui está a prova de que o rosa não precisa ser sempre associado ao romântico e delicado, por isso aposte nesse tom para um criar um look cheio de atitude!

agência epohke, rosa, unha, esmalte

Nail Stah e Unha Bonita (Pinterest)

agência epohke, rosa, unha, esmalte

Chaunlegend (Pinterest)

Nail art
Enfeitar as unhas com desenhos, pedras, glitter e o que mais a imaginação permitir anda cada vez mais comum, e é claro que o rosa não poderia ficar de fora. Para as meninas mais românticas, desenho de flores são sempre uma perfeita combinação. Para uma produção mais fashionista, enfeite as unhas com glitter – é sucesso! Outra opção que também tem um resultado incrível é a “filha única”. O termo significa pintar uma unha de cor diferente das outras. Simples e lindo! Seja qual for a sua escolha, o principal é não deixar o pink de fora!

agência epohke, rosa, unha, esmalte

Style and Design e Je suis vernie (Pinterest)

agência epohke, rosa, unha, esmalte

Kawaii Crafts (Pinterest)

E para você, qual é o tipo de rosa mais indispensável?