Confira o estilo das brasileiras que marcaram presença nos desfiles de alta-costura em Paris!

A semana de alta-costura em Paris mal deu adeus e já está deixando saudades. Os dias mais glamourosos do ano para o mundo da moda reúnem celebridades e fashionistas vestindo os seus melhores looks para prestigiar o que existe de melhor (e mais caro) feito pelas grandes grifes. É claro que com tantas mocinhas estilosas por aqui, as brasileiras não ficaram de fora do evento. Vem conferir quem carimbou o passaporte e exibiu todo o seu estilo na França!

agência epohke, brasileiras, alta-costura, paris, looks

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está em todas – e nunca erra um look! Em Paris ela prestigiou duas grifes: Dior e Versace. O primeiro vestido Dior foi a mistura perfeita de sexy com girlie. O couro preto traz a vibe sensual, enquanto o comprimento midi deixa a produção mais elegante. Para inserir um toque moderninho, uma chocker. Linda! Já a sua combinação para a Versace foi mais casual, com uma camisa abotoada até o pescoço e um sapato básico. Para dar um up, óculos espelhado e batom vermelho. Enquanto isso, Mariana Ximenes prestigiou a Miu Miu usando um casaco longo com detalhes aplicados. Mais pro básico, mas sem deixar de ser fashion!

agência epohke, brasileiras, alta-costura, paris, looks

Bruna Marquezine e Mariana Ximenes (Getty Images e Agência Fotosite)

Maria Casadevall tem um estilo mais desolado, e optou por peças confortáveis para ver de perto o desfile da Dior. Laura Neiva é sempre presença garantida nos desfiles da Chanel, e misturou os clássicos da grife com um pegada mais moderna. Arrasou nas texturas e bordados! Helena Bordon escolheu um vestido amarelo de tecido fluído para prestigiar a Armani Privé. Para completar o visual, uma sandália também colorida! Ótimo mix do casual e elegante – fez bonito!

agência epohke, brasileiras, alta-costura, paris, looks

Maria Casadevall, Laura Neiva e Helena Bordon (Getty Images)

A blogueira Camila Coelho participou de vários desfiles, mas os looks que ganharam destaque foram os para Elie Saab e Jean Paul Gaultier. O vestido preto com transparência e estampa de estrelas é super fashionista, e aposta numa tendência forte do momento. Palmas para Camila de Elie Saab! A segunda combinação para Jean Paul Gaultier é mais “básica”, mas também dá destaque para trends como a boina e a calça de couro. Vale destacar que em comum ambas têm o óculos de sol com lentes pequenas e arredondadas. Outro alerta de tendência!

agência epohke, brasileiras, alta-costura, paris, looks

Camila Coelho (Getty Images)

Brasileiras em Paris aprovadas?