Mais recentes

Coleção da Vans com Snoopy chega em breve ao Brasil!

01/07/2017

Que o tênis clássico da Vans é o preferido de fashionistas e celebridades a gente já sabe, mas que tal deixar o look mais divertido? Agora a gente pode, já que a marca anunciou que logo, logo chega por aqui a coleção Vans x Peanuts! Charlie Brown, Snoopy e sua turma marcam presença nas estampas das peças que são a união do estilo cool e descolado da Vans com um toque lúdico dos desenhos.

A linha contará com tênis, roupas e acessórios com ilustrações vintage do final dos anos 1960 e das décadas de 1970 e 1980. Os fãs com certeza vão amar! O modelo de tênis Old Skool estará presente, tanto na versão de cano curto quanto longo. Os momentos e looks icônicos dos Peanuts também espaço garantido, como na estampa da camiseta do Charlie Brown e Snoopy empilhando ossos. Para deixar a linha mais com cara da Vans, tem até o desenho do cãozinho famosos andando de skate! Fofo, né? Não tem como não amar!

agência epohke, vans, snoopy, peanuts

Divulgação

agência epohke, vans, snoopy, peanuts

Divulgação

A coleção começa em breve a ser vendida nas lojas e e-commerce da marca, e estará disponível para adultos e crianças. Os calçados devem custar de R$ 299,00 até R$ 399,00. Quem vai querer garantir o seu?