Mais recentes Moda

Veja os looks das famosas no Tony Awards!

13/06/2017

Aconteceu no último domingo (11/04) o Tony Awards, premiação que homenageia os destaques do teatro americano no último ano. O evento vem ganhando bastante espaço na imprensa nos últimos tempos, e cada vez mais famosos marcam presença. Temos um novo motivo para as celebs saírem de casa com os seus melhores looks! Vamos ver quem estava por lá? Confira tudo abaixo!

Scarlett Johansson não é de aparecer muito nos red carpets, mas seu estilo é sempre marcante. O terninho com saia traz uma vibe masculina e ao mesmo tempo delicada à produção – o que é super a cara da atriz. Estilosa! A modelo Candice Swanepoel foi com o vestido mais sensual da noite. As transparências e brilhos fizeram a top simplesmente arrasar! Anna Kendrick optou por um modelo sem muitas surpresas. A aposta na estampa floral – grande tendência da estação – foi um dos acertos do look.

agência epohke, tony awards, look, moda

Scarlett Johansson, Candice Swanepoel e Anna Kendrick (Getty Images)

Tina Fey se jogou sem medo nas plumas e tirou o vestido preto do básico. Chrissy Teigen escolheu um modelo com linhas geométricas bem ajustado ao corpo. Chrissy sempre faz bonito, e claro que dessa vez não foi diferente. Olivia Wilde apostou no decote profundo, e mesmo assim conseguiu um resultado pra lá de elegante. O tecido fluído e as magas longas trouxeram um ar mais formal ao vestido.

agência epohke, tony awards, look, moda

Tina Fey, Chrissy Teigen e Olivia Wilde (Getty Images)

Uma Thurman optou por um vestido longo simples – até demais – para prestigiar o evento. Podia ser melhor! Na contramão, Cobie Smulders foi com um tomara que caia estampado e cheio de desenhos coloridos. Uma escolha polêmica, mas que deu muito certo para a atriz. Linda!

agência epohke, tony awards, look, moda

Uma Thurman e Cobie Smulders (Getty Images)

O que será que virá em 2018? O que sabemos é que o Tony Awards vem ganhando força – mal podemos esperar!