#TendênciaMaisBonita: Cropped Flare Jeans

Quem aí não tem pelo menos uma calça jeans no guarda roupa? A peça é um item praticamente indispensável para qualquer mulher, um verdadeiro clássico – o que não significa que ela não siga tendências. Justamente por ser um curinga, torna-se muito mais fácil inovar e criar versões diferentes para o jeans, e as calças estão cada vez mais fashionistas! A queridinha do momento atende pelo nome de cropped flare, e é similar à calça capri, porém com o detalhe da barra larga, que pode variar de tamanho.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Guita Moda (Pinterest)

Para quem já torceu o nariz, saiba que a tendência não é exclusiva das moças mais moderninhas. O estilo pode não ser uma unanimidade, mas uma vez que você domine a arte de usar o modelo, não vai querer outra coisa! Para o inverno ele é perfeito, e a melhor forma de usar é com a botinha de cano médio – que, além de ser um charme, alonga a silhueta. Brincar com as proporções também é uma ótima opção, e para isso é interessante investir em peças oversized ou estampadas. Aproveite que o jeans já é um item super básico para fazer o mix com elementos mais statement.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e We Fashion Trends (Pinterest)

E a cropped flare não precisa ficar só na vibe despojada. Quando combinada com uma sandália, blazer ou camisa, ela ganha um novo ar mais elegante. O salto alto não tem erro, por isso aposte nele se o seu objetivo é deixar o look mais chique. Um óculos de sol retrô completa a produção e confirma o ar vintage do jeans.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e Andréa Peixinho (Pinterest)

Lembre-se que deixar o look mais ou menos fashionista só vai depender de você! É possível criar combinações de vários estilos, é só descobrir qual é a melhor forma de usar o comprimento midi no seu corpo e de acordo com a ocasião e a sua personalidade.

agência epohke, calça, cropped flare, tendência

Steal The Look e Who What Wear (Pinterest)

Não tem jeito, o jeans sempre terá um espaço nos nossos corações!

Veja posts relacionados