Cabelo Mais recentes

Renove o rabo de cavalo com o penteado do momento: o bubble ponytail!

10/06/2017

Um penteado tem feito tanto sucesso ultimamento que é quase uma unanimidade entre anônimas e famosas. Com o nome em inglês de “bubble ponytail” (ou rabo de cavalo-bolha), ele representa exatamente isso: é o clássico e conhecido rabo de cavalo, porém com separações no comprimento do cabelo que formam uma espécia de bolha. Entre as celebs que são fãs da tendência estão Olivia Wilde, Kendall Jenner e Blake Lively – só para citar algumas.

As famosas usam o penteado nos red carpets, o que prova que apesar de ter um ar divertido, o look também pode ser usado em ocasiões mais formais. A forma como você vai “organizar” as bubbles vai do seu gosto. O cabelo pode ser bem alinhado ou mais bagunçadinho, com divisões mais grossas ou mais finas e você pode até complementar o visual com uma trança, ou prendendo os fios na parte da frente. Como dá para perceber, dentro do bubble ponytail é possível criar vários outros estilos.

agência epohke, penteado, cabelo, bubble ponytail Kendall Jenner e Blake Lively (Getty Images)

agência epohke, penteado, cabelo, bubble ponytail

Bella Thorne e Alicia Vikander (Getty Images)

Fazer a versão mais “básica” do penteado é supersimples. Comece com um rabo de cavalo tradicional e, com o auxilio de outras borrachinhas, vá fazendo as divisórias no comprimento dos fios. Para dar mais volume, é só ir puxando um pouco do cabelo para fora. Um bom truque para o acabamento perfeito é deixar uma mecha do cabelo separada e passá-la em volta do elástico para escondê-lo. O resultado é um charme!

agência epohke, penteado, cabelo, bubble ponytail

Pinterest (Style-Arena e Camille Styles)

agência epohke, penteado, cabelo, bubble ponytail

Pinterest (Getty Images e Star Style)

Sabe aquele dia de bad hair day em que nada parece ficar bonito? Aqui pode estar a solução! Vale a pena testar para dar uma variada nos looks do dia a dia. Aposte nesse visual marcante e muito estiloso! O único ponto negativo desse penteado é que ele de fato favorece as mocinhas que têm cabelão – quanto mais longo, melhor! Quem tem os fios muito curtinhos infelizmente vai ter que ficar de fora dessa trend.

agência epohke, penteado, cabelo, bubble ponytail

Pinterest (WeddingForward e Style Skinner)

Tendência mais que aprovada!