O estilo de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha!

Sucesso de público e crítica, desde que foi lançado o filme da Mulher-Maravilha não se fala em outro assunto. A protagonista Gal Gadot, claro, também viu sua popularidade aumentar nos últimos tempos. O que pouca gente lembra é que a atriz israelense de 32 anos já tem experiência em filmes de ação, tendo participado de produções como Velozes e Furiosos e Batman vs Superman. No entanto, nada se compara ao destaque que recebeu ao ganhar o papel da super-heroína Diana Prince. Chegou a hora de conhecer um pouquinho mais do estilo de Gal Gadot!

agência epohke. gal gadot, mulher maravilha

Getty

Mesmo nos looks mais casuais, Gal não deixa a elegância de lado. O clássico trench coat é um item indispensável, assim como a sapatilha e o salto médio para trazer mais conforto à produção. O óculos de sol deixa qualquer combinação básica muito mais estilosa – e ela usa desse artifício, aposte também! Outra dica para dar um up no visual é investir num sapato estampado ou colorido – escolha tons que combinam e se jogue nesse truque!

agência epohke. gal gadot, mulher maravilha

Getty

O tapete vermelho exige vestidos com mais trabalhados, e e atriz abusa das estampas. Brincar com texturas, volumes e proporções também pode deixar o look mais inusitado, e Gal faz isso como ninguém. Ainda que todas as peças sejam fiéis ao seu estilo “dark-delicado”, cada uma tem características únicas que valorizam ainda mais a sua beleza. Muito chique!

agência epohke. gal gadot, mulher maravilha

Getty

Se tem uma cor que a atriz ama e não deixa de lado jamais, essa cor é sem dúvidas o preto. O que não falta são produções usando o tal “pretinho básico”, que, vale lembrar, de básico não tem nada! Para sair do lugar comum vale apostar na transparência, nos recortes e em tecidos ousados. O primeiro look, por exemplo, é um vestido de veludo – a tendência mais bombada do momento. Pronto, é o que basta para deixar o visual muito mais fashionista.

agência epohke. gal gadot, mulher maravilha

Getty

Tem como não querer copiar esses looks? Corra para ver Mulher-Maravilha e conferir a atriz brilhando nas telonas!