Maquiagem

O delineado invisível é a tendência de make que veio para ficar!

02/06/2017

O delineador é um clássico indispensável da maquiagem para muitas mulheres, e faz sucesso tanto na versão preta quanto colorida. Se já vimos por aí maquiadores executando todos os tipos de traços possíveis, chegou a vez do delineado… invisível! Isso mesmo, ele está ali, mas a gente não vê! O segredo está em colar uma fita sobre o local que deve permanecer intacto, e pintar o resto da pálpebra da maneira que você preferir.

agência epohke, delineado, invisível, maquiagem

Instragram @_drew e @sumel

Uma das formas mais interessantes de aderir à tendência é fazendo um olho bem marcado. A melhor escolha é manter o delineado, só que mais para cima e na diagonal, demarcando bem os limites entre a parte com e sem make. Depois de colocar a fita, é só mandar ver no delineado gatinho e nas sombras, como se você estivesse pintando a pálpebra inteira. Essa versão pode ser mais difícil de fazer que a tradicional, mas com um pouco de prática dá para criar looks incríveis! Ah, e não esqueça: muito cuidado na hora de retirar o adesivo para não borrar.

Acha que essa técnica pode ser complicada? Existe um outra opção bem simples: removedor de maquiagem. Nesse caso, faça a make cobrindo o olho inteiro, depois é só “apagar” com o produto o cantinho e fazer o acabamento usando um delineador. O resultado também é lindo! Vale lembrar a a tendência não é das mais discretas, e aqui as sombras e delineadores coloridos fazem sucesso! Se esse não é muito o estilo, mas mesmo assim você quer apostar na trend, a dica é escolher cores neutras e optar por um delineado preto ou branco.

agência epohke, delineado, invisível, maquiagem

Instagram @gianalaurenmua

agência epohke, delineado, invisível, maquiagem

Instagram @zackaryvang e @nasiabelli

O mais importante é não ficar de fora! Você arriscaria essa versão invisível ou prefere ficar com o delineador mais clássico?