Mais recentes

Cílios postiços de LED? Vem saber tudo sobre essa nova tecnologia!

12/06/2017

Quando usamos maquiagem, a ideia geralmente é destacar a nossa beleza, algo próximo de… brilhar! Nos últimos tempos, alguns inventores levaram essa proposta a sério demais, e assim surgiu o F.Lashes, um cílios postiço de LED! A novidade foi exibida no evento MakerTien Pham Faire, nos Estados Unidos, e imediatamente fez sucesso na internet.

Mas como usar essas luzes? A aplicação é feita com a cola tradicional para cílios, porém há um detalhe importante. Para a luz funcionar, é preciso uma bateria, e ela deve ficar presa na parte de trás do cabelo com o apoio de grampos. O look, que definitivamente não é dos mais discretos, também possui pequenos fios que ligam a bateria aos cílios, o que pode estragar um pouco da sua magia. Ah, e tem cores para todos os gostos. A ideia é fabricar o F.Lashes em rosa, vermelho, azul, branco, amarelo e verde.

E quem pensa que as luzes são só ficam acesas está enganado. Elas mudam de acordo com os movimentos da cabeça, e você pode escolher como usar. Veja no vídeo abaixo:

O fabricante garante que o uso dos cílios não atrapalha a visão, já que sua luz é suave. Por enquanto, o produto ainda não está sendo comercializado, mas uma campanha de crowdfunding será anunciada em julho, segundo uma publicação na página do Facebook da empresa. O interessados podem ficar de olho!

O que você acha essa dessa invenção pra lá de exótica?