Mais recentes Moda

Agência Epohke promove evento para falar sobre moda sustentável em Porto Alegre

09/06/2017

Tá procurando um evento que fala sobre moda com uma abordagem diferente de tudo que a gente já viu por aí? Então corre para a Casa Epohke! Do dia 19/06 até 23/09, sempre às 19h, a Agência Epohke vai promover a Semana de Moda e Sustentabilidade. Serão cinco dias de debates sobre a ética na produção de roupas, o novo caminho que a moda está tomando a partir da conscientização do que consumimos e a necessidade da sustentabilidade como comunicação para o futuro do planeta e das relações humanas.

As palestras serão realizadas por convidadas superespeciais do cenário slowfashion de Porto Alegre! Veja o cronograma do evento:

(19/06) Stella Bittencourt
Quem é: Formada em psicologia clínica e com especialização em psicanálise, Stella é uma “life strategist” – pessoa que dá o apoio necessário para você construir a vida que deseja.
Tema: Sustentabilidade nas relações interpessoais.

(20/06) Cacá W. Camargo
Quem é? Professora de moda da Unisinos, representante do Fashion Revolution Brasil e pesquisadora de moda sustentável da UFRGS. Atualmente cursa doutorado com pesquisa em design activism, design para sustentabilidade e inovação cultural e social no contexto da moda.
Tema: Design Activism e negócios de moda – Como se posicionar num cenário pós-consumista?

(21/06) Andreia Marin Martins
Quem é? Publicitária, com especializações no exterior em marketing e mentora em sustentabilidade.
Tema: O que é um negócio sustentável? Como comunicar a sustentabilidade.

(22/06) Natalia Guasso
Quem é: publicitária, depois de passar por diversas agências investiu no seu projeto Brechó de Desapegos.
Tema: Relações de consumo – Qual o papel dos brechós na sociedade atualmente?

(23/06) Tainá Gross
Quem é: Graduada em Design de Moda e mestre em Branding, Tainá é sócia e responsável pelas redes sociais da SUEKA, marca brasileira sustentável.
Tema: Como gerir uma marca sustentável? – O que é a SUEKA, propósito, valores, produção sustentável e upcycling.

Para adquirir os ingressos, é só acessar o link: http://bit.ly/2rJp84g

O endereço da Casa Epohke é Rua da República (esquina com a Ria Sofia Veloso), 125, Cidade Baixa. Os ingressos são limitados, por isso corra para garantir logo o seu lugar! Não tem como ficar de fora dessa!