Corpo Mais recentes Rosto

Adesivo de silicone para evitar aquela ruguinha entre os seios

01/06/2017

Um produto que parece mágica promete rejuvenescer sua pele em poucos instantes! Fabricado pela marca Supérbia, trata-se de um adesivo antissinais que pode ser encontrado em duas versões: para o rosto e para o colo. Ele é feito de silicone, e para usar é muito simples. Em primeiro lugar, a região precisa estar bem limpa. O rosto tende a ser mais oleoso, por isso certifique-se de que a pele esteja sem resíduos e seca. Se tudo estiver ok, é só retirar o adesivo da embalagem e aplicar. A dica é estar atenta para manter a pele esticada da forma como você quer que fique após o uso. Isso vai garantir melhores resultados!

agência epohke, pele, supérbia, adesivo

Reprodução/Supérbia

agência epohke, pele, supérbia, adesivo

Divulgação

Vale lembrar que os adesivos podem ser usados por algumas horas ou durante a noite toda. Além disso, você pode reutilizar o produto por até 30 vezes, o que evita o aparecimento de novas rugas e reduz sensivelmente os sinais já existentes. Ele é indicado principalmente para a prevenção de marcas de expressão causadas pela idade, danos causados pelo sol e pelo hábito de dormir de lado.

Está achando tudo isso fácil demais? Calma que existe uma explicação para esses resultados mágicos! Acredita-se que o adesivo de silicone, quando aplicado na pele (epiderme), tem uma ação mecânica que faz com que ela se estique, formando um “vazio” entre a derme e epiderme no local onde antes era ocupado pela ruga. Através do uso contínuo, as células da derme se reorganizam e produzem macromoléculas que irão reestruturar esse “vazio”. O adesivo de silicone permite que a pele “respire” normalmente e mantenha seu equilíbrio hídrico. Dessa forma, o local da ruga é preenchido com água e elementos do próprio organismo, causando a diminuição da profundidade das rugas e proporcionando uma pele mais lisa.

agência epohke, pele, supérbia, adesivo

Divulgação

Ficou interessada? O adesivo para o colo custa R$ 179,90 enquanto o para rosto e testa custa R$ 159,90 no site da Supérbia. Pele lisinha sem esforço!